7 de agosto de 2003

SUB REQUIEM
Comprei ontem a minha última TV GUIA. Enquanto os outros guias tv entravam como cães rafeiros pela vida das bigbrotherianas criaturas, eles lá iam dando notícia do que se estava a produzir em Portugal, dos bastidores de séries e por aí fora. Depois, calculo que a carteira dos donos tenha falado mais alto.
Do número de ontem, constavam: "A Cegonha do Zé Maria teve de fugir de Barrancos, e raivosa afirma que ele tinha era uma grande fama de Maricas"; "Maria J. Simões desmente romance com Kapinha (que por sua vez se afirma "figura pública" e não fala se anda metido na cama de Marisa Cruz ou noutra";" Zeca Soares(?) passa as passas do Algarve para chegar à casa do Castelo, um dos santuários da gente bonita e famosa";"Fernando Rocha conta anedotas que só ele é que está a ver (e provavelmente a achar graça)"Sofia Alves (ex-cega, ou talvez não) passa a tarde "Às compras e aos beijinhos" com um encenador"...
É preciso dizer mais?
OK: "O instrumento (?) de Carlos Malato cresceu 300 km na presença de Ana Lamy";"Patrícia Tavares, uma longa carreira aos 25 anos (!!!!!!!!)".

Perguntam-me por que raio dei eu (pela última vez) 1.25 € por esta pilha de esterco? Não sei, acho que foram muitos anos de hábito. Como quem começa a fumar aos 12.
Espero não vir a precisar de pastilhas de nicotina...

Sem comentários: